quinta-feira, 15 de julho de 2010

As vantagens do móvel sob medida

EXCLUSIVIDADE E APROVEITAMENTO

Os móveis sob medida são fabricados conforme o espaço e as exigências do cliente. Ao contrário dos móveis modulados, os móveis feitos em marcenaria de boa referência não têm medidas fixas, podendo ocupar desde o maior até o menor espaço, com aproveitamento total e ergonomia de acordo com os desejos e necessidades dos clientes.

Nos móveis sob medidas existe personalização. São diversas lâminas, cores, texturas, ferragens, acessórios, puxadores encontrados entre os melhores fornecedores de materiais para a indústria moveleira.

E uma marcenaria atualizada no mercado, que pesquisa e se informa sobre os lançamentos, assim como possui uma boa equipe que oferece desde um projeto pode atender a todos os estilos de clientes - dos que procuram um móvel mas simples e barato ao mais sofisticado.

A Marcenaria Claudevil conta com uma equipe que desenvolve projetos já sugerindo decoração, cores e acessórios que agregam valor ao ambiente. Além dessa, conta com uma equipe de produção sempre preocupada em entregar no prazo e principalmente, apresentar os móveis na casa do cliente com excelente qualidade técnica e estética...

Nenhum comentário:

Postar um comentário